domingo, 24 de fevereiro de 2013

             Fanfic Zayn Malik-5º capitulo
                       

           Estava na cama quase dormindo,quando derrepente vejo o barulhinho de uma mensagem vindo do meu celular,era o zayn:

Zayn:Oiiii Boneca,descupa o Harry hj no Nando's ele concerteza nao quiz falar aquilo,talvez ele estava de"TPM" ou sei lá,ele anda muito estranho esses dias mas eu vou falar com ele ok nao se preocupe
s/n:Tudo bem Zayn,ok eu fiquei chateada do meu idolo n querer nen olhar na minah cara mas ja passou ok

Zayn:Ok dorme com Deus pequena,amanha eu te mando mensagem pra ver se da pra vc vir aqui em casa ok???
  
s/n: Ok zaza bjsss 

                                      No dia Seguinte.....

Acordei ouvindo algume gritando la da sala da minha casa:

Pai: SSSSSSSSSSSSSSSSSS///////////NNNNNNNNNNNNNNNNNNN vem tomar caféééééééééééééééééééé,PQ DEPOIS QUE ESFRIA VC NAO QUER TOMAR NÉ

s/n:me troquei e puis essa roupa (estava meio calor e meio frio):

fui comer,cheguei na cozinha e estava tudo arrumado pra mim:



                                Pensamento on


ACHO QUE MEU PAI QUER ME VER UMA BALEIA NAO É POSSIVEL 


                                pensamento off


sentei pra comer e meu pai veio com uma conversa estranha pra mim:


Pai:minah filha vc nao queria fazer faculdade de Moda??
s/n:queria sim pai,alias ainda quero,mas ai depois que a mamae faleceu as coisas ficaram mais apertadas pra nós entao eu vou procurar um emprego mesmo
Pai:nada disso senhorita vc vai fazer essa faculdade SIM,eu nao quero filha minha largada em qualquer emprego nao


                            eu comecei a chorar,pulei em cima do meu pai e abrasei ele bem forte,eu nunca creditava que ia fazer faculdade muito menos agora,esse sempre foi meu sonho nao to nen acreditando

s/n:PAII MUITO OBRIGADO MUITO OBRIGADO MESMO (FALEI CHORANDO)

PAI:NAO TEM DE QUE AGORA VC VAI NA MELHOR FACULDADE QUE TEM NA CIDADE DE MODA E FAZER SUA ESCRIÇAO OK

S/N:PODE DEIXAR O SR.NAO VAI SE ARREPENDER DE ME POR NESSA FACULDADE...
                          derrepnte meu celular toca era o Zayn:
                                       
                      conversa on:
Zayn:Bom dia boneca
s/n:Bom Dia Zayn
Zayn:tudo bem
s/n:tudo otimooooooooooooo maravilhosooooooo
Zayn:oq ouve que vc esta tao feliz ein senhorita,namorado novo???
s/n:Zayn pra começar eu so tive um namorado e foi na segunda serie e eu estou feliz pq vou entrar pra melhor faculdade de moda de LONDRES
Zayn:que legal s/n vem aqui em casa ai agente assisti um filme e talz ,e se seu pai deixar vc  pode durmir aqui,a Eleanor e a Perrie vao estar aqui tambem.
s/n:Ok Zayn vou falar com meu pai depois te ligo ok??
Zayn:Okkk nao esquece de ligar einn


Nenhum comentário:

Postar um comentário