Imagine Zayn Malik 2º capitulo Meu pai estava do outro lado do aviao ,entao nao tinha com que me preocupar,sentei dolado do Zayn e começamos a conversar:
Zayn:Descupa a pergunta S/N mas pq vc está vindo pra Londres??
s/n:Ah Zayn é uma grande História...
Zayn:Temos bastante tempo pequena!!
Pensamento on
Ownnnn Zayn Malik me chamou de pequena *0*
Pensamento Of
S/n:Bem Zayn,é que a minha mae morreu de leosemia faz 1 semana,e no Brasil é bem provavel que agente pasasse necesidade de alguma coisa por que quando minha mae ainda era viva meu pai e minha mae trabalhavam entao dava mais dinheiro,com isso meu pai teve q almentar os turnos do trabalho,e ele foi tranferido pra Londres e agora aqui estou eu dentro de um aviao contando parte da minha vida excota para ZAYN MALIK
Zayn:Me descupa pela sua mae s/n....Eu n sabia,descupa mesmo
s/n: eu ahco que ela esta melhor onde esta...ela sofreu muito indo toda hr pra hospitais...podemos mudar de assunto pfv??
Zayn:Claro boneca
ficamos conversando por meia hr e depois eu durmi....
Zayn On
A s/n era muito linda,encantadora,fofa meu deus eu devo estar louco faz menos de 5 horas que eu a conheci e ja to falando essas coisas,calma Zayn vc nao vai se apaixonar,ja etsa com uma menina linda.(perrie)
Depois de um tempo que eu e a s/n ficamos conversando ela durmio com a cabeça encostada no emu ombro,ela ficava ainda mais linda dormindo,e acho que ela pode se tornar uma grande amiga minha, e dos meninos tambem!!!!
Zayn Off
Acordei com alguem falando no meu ouvido e me cutucando
Zayn: Pequena...Acorda CHEGAMOS EM LONDRES
s/n:Ah Zayn é vc... e IUPIII rsrsrsrs
Zayn:aqui esta meu numero e meu endereço (ele entregou uma papelzinho com o numero e o endereço)
s/n:Ok aqui esta o meu (vc entregou o numero e o indereço) me liga hj de tarde pra agente marcar de sar,estou louca pra conhecer a ONE DIRECTION
com isso nós nos dispedimos e eu fui de taxi ate minha nova casa!!
A casa era bem mais bonita do que a de antigamente!!!
Era simples mas porem,bem grande e linda.
Abri a porta e estava tudo perfeito e mobiliado ,fui correndo direto pro meu quarto e ele estava assim:( ACHO Q MEU PAI ESAGEROU NO QUARTO MAS EU AEMI RSRSRS)

jogou sua mala em qualquer lugar de deitou na sua camamo,o quarto era perfeito a sua cara quando derrepente alguem bate na porta.....
CONTINUO COM 5 COMENTARIOS!!!
Continuaa Gabiii kkk
ResponderExcluir#Leh