sábado, 23 de fevereiro de 2013

O resumo

Resumo:
Meu nome é s/n tenho 18 anos,moro no Brasil,eu nao sou nada popular e nao tenho nenhum amigo,todos me ignoram e muito,minha mae morreu faz uma semana,e ela era a unica pessoa que me intendia,qu eme ajudava nos momentos dificeis,ja que eu nao tinha nenhuma amiga,entao esta sendo muito dificil pra mim ,nao paro de chorar,todas as noites penso como seria melhor se ela estivesse comigo.Minha mae estava sempre doente ,mesmo que seja uma minima gripe ,isso atingia muito ela,um dia ela foi ao medico e descobriu que tinha leosemia (a 1 ano atraz) semana passada ela teve uma parada cardiorespiratoria e faleceu....nessa hora eu precisava de um ombro amigo,na hr que o aparelinho que contava os batimentos caridocos da minah mae fez: PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII,mas infelismente eu nao tenho nenhum,agora que minha mae morreu meu pai esta trabalhando bem mais duro pra me sustentar,entao ele foi transferido pra Londres e vamos ver oq vai acontecer agora né!!!

feito por: Gabriela Iwamoto
dona do blog : Leticia rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário