domingo, 24 de fevereiro de 2013

                         fanfic-Zayn Malik-6ºcapitulo

Fui falar com meu Pai sobre oq o Zayn tinha me falado:
s/n:Oiii Paiii,eu queria pedir prmissao a voce pra mim ir durmir na casa dos meus novos amigos,acredita q eu fiquei amiga dos minos da 1D papiii???,entao vao ter 2 meninas lá e eu acho que vou fazer amizade com elas pfvpfvpfv decha eu ir paiii essa e a chance de fazer amizade com alguem.

Paiii:Okk mocinha vc vai,mas amanha tenque chegar em casa no maximo as 9 hrs ok

s/n:pode deixar Paiii
             
                              Fui correndo ligar por Zayn estava muito feliz,eu ia ter amigos finalmenteeeeeee
 
ligaçao on

Zayn: Alô ??
s/n: Oii zayn sou eu s/n,meu pai deixou eu durmir ai na casa de vc e dos minos
Zayn: que om s/n,vc vai amar a eleanor e a perrie elas sao muito engraçadas,e relaxa o Harry,deu um surto da primeira vez que te viu tenho certeza que vc vai se dar mt bemcom ele depois que conhece-lo menlhor,ahh nao se esqueça de trazer um biquiniii einn pq aqui tem pisicna e como ta calor pode trazer blz?
s/n:espero que sim...blz
Zayn:a sua vida vai ser bem melhro agora,voce vai ver como é bom ter amigos,vc vai ver sua vida totalmente mais colorida.
s/n:concerteza,vamos ver como vai ser hj né.
Zayn:ééé,vc quer q eu te pegue na sua casa as 2???
s/n:Okkk e melhor do que ir andando
Zayn :kkkkk ok ate daqui apouco 
s/n :atééé
                                 Quando me deii conta ja era 12:00 entao fui almoçar,(com almoçar eu quiz dizer pegar qualquer coisa que tem na geladeira e enfiar na boca)

                    fui me arrumar pra ir pra casa do Zayn e coloquei essa roupa:
depois que terminei de arrumar tudo eu ousso alguem gritando

Zayn:SSSSSSSSSSSSSSSSS//////////////NNNNNNNNNNNNNNNN vem abrir pra mimmmmmmmm eu nao sou o lobo mal dos 3 porquinhso pra asoprar e soprar ate a casa cair nao.

s/n:ESPERA UM POUCOOOOOOOOOOOOO....

desci as escadas com no corrimao como sempre abri a porta comprimentei o Zayn, e ele nos levou pra casa dele e dos minos.

 chegamso na casa dos minos,fiquei com um pouco de med da elenaor e da perrie nao gostarem de mim ,ou do harry contiar sendo grosseiro mas vamos ver oq dá né...
                            o zayn abrio a porta e falou:
Zayn:GENTEEEEEEE CHEGUEIIIIIIII E AAAAAAAA S/N TBBBBBBBBBBBBBBB
                                Eleanor e Perrie vieram correndo falar comigo
Eleanor:Oiii s/n 
S/n: Oiii tudo bem??
Eleanor:tudo e vc???
s/n:tudo sim
Eleanor\;bem essa aqui e a perrie,mas pode chama-a de ornitorinca hahahaha
s/n:kkkkkkkkkkkkkkkk ok Oii ornitorinca
Perrie:Eleanor!!!!!!!!!!!!! Oiii linda,nao liga muito pro que a tonta da eleanor fala pfv ok kkkkkkkk
s/n:Okk,eu sempre quiz conhecer voces,vcs sao muito divas e muito lindasssssss
Eleanor e perrie:awnawn,vc tb e linda e Obg (falaram juntas uauuu)
                      assim começamos a conversar e rapidinho viramos amigas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário