Fanfic Zayn Malik-capitulo 13
Voce On
já estava quase na hr do show dos minos,entao eu e a Eleanor fomso tomar banho,e por uma roupa linda mas confotavel pois o show ia ser demorado,entao eleanor estava assim:

:
Os minos ja estavam quase prontos,menos o Zayn que demorou mais de meia hr só pra deixar aquele topete totalmente pra cima,logo depois que todos estavam prontos ,ja tinha uma limosine na frente da nossa casa pra nos levar,entao lá fomso nós.
Chegamos lá e ficamso no camarim com os meninos até os chamarem pra irem pro palco,e eu e a Eleanorfomos pra pista premium no lugar reservado ,eles começaram o show com Haert Attack,logo depois foi,Over Again, e depois blablablablabla (todo o cd TMH) por ultimo foi Little things logo depois q eles terminaram de canta Zayn se levantou do banquinho q estava sentado e começou a falar:
-Gente eue stu esperando pra falar isso a muito tempo mais de 6 meses,e nucna tive coragame de falar mas hj estou aqui pra falar tudo oq eu sinto,desdo começo que vi certa pessoa me apaixonei completamente mas tive medo de falar pois nao sabia oq ela sentia por mim,entao consegui esconder esse amor por bastante tempo,mesmo cada dia a amando mais e mais,olhando aqueles olhinhos verdes profundamente perfeitos,aquele olhar de inocencia,aquele rosto de princesa q sóo ela tem,ela me traz conforno,com ela sinto que eu posso ser quem eu sou que ninguem vai me prejudicar ou algo parecido,eu pesso descupas nao ter falado antes mas EU TE AMO S/N S/SOBRENOME ,eu quero ficar sempre ao seu lado até meu utimo suspiro que vai ser usado pra te dizer pela utima vez :eu te amo, (nesse momento ele tirou uma caixinha do bolso e levantou bem alto e disse:S/N S/SOBRENOME ,VC ACEITA SER MINHA NAMORADA OFICIALMENTE ???
Nesse momento eu desabei em lagrimas nao consegui me conter subi no palco peguei um microfone e disse: CLARO QUE ACEITO VC E O HOMEN DA MINAH VIDA,Nesse momento agente se beijou,um beijo romantico e calmo sim na frente de mais de 10 mil pessoas,mas parecia que so tinha nós dois,o melhro beijo da minha vida,tinha um toque de amor de carinho,coisa que ninguem de vd nucna teve por mim só meus pais...aquilo foi ficando cada vez mais apaixonado,ate que paramos o beijo por falta de ar,(BENDITO AR) o Zayn pos a anel perfeito de brilahnets no meu dedo e eu começei a chorar mais ainda,os meninos se dispediram das fans e fomos embora pra casa eu e o Zayn felizes da vida agora namorados!!!!
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPITULO NAO SE ESQUEÇAM DE DEIXAR O COMENTARIO VIU???

Eu gostei dessa fics deus do começo. E cada capitulo fica mais melhor Xx Eva :P
ResponderExcluir