domingo, 24 de fevereiro de 2013

                                                   Fanfic Zayn Malik-8ºcapitulo

Quando eu terminei de tomar banho coloquei o meu pijama e fui pra sala,a Eleanor tambem,mas a perrie nao estava com nosco,derrepente eu e a eleanor ouvimos umonte de gritos vindo do quarto do Zayn:


Perrie: Que horas voce vai arrumar isso aqui Zayn?? e oq que significa esse umonti de salgadinho no chao??? ein???? e essas suas camisetas ridiculas e amasadas em cima da cama junto com a tualha molhada que vc usou semana passada???

Zayn:Perrie para de querem mandar em mim,vc e minha namorada e nao minha mae,eu nao nasci pra receber ordens de voce garota,eu nao te aguento mais,todos os dias vc emplica comigo por causa de qualquer merda que vc inventa ai,se nao esta satisfeita comigo va procurar outro,qp eu tambem nao te aguento mais,sai daqui perrie,some dessA CASA nosso namoro acaba aquii!!!

                                                     Voce On

A perri saio daqui dando meio que uma risada,e ao mesmo tempo dando um choro forçado oq sera que esta por traz dessa garota,eu ainda ahcei que ela era legal!!! é melhor eu ir ver como o Zayn esta 

                                                Voce off

                                          
                                 Zayn On

Eu terminei com a Perrie...nao estava aguentando mais,ela queria mandar em mim,e eu ahco que ela so queria meu dinheiro  e minah fama,nao quero ve la nunca mais,se eu ver ela na rua vou acabar brigando muito mais  com ela, eu estava pensando nisso deitado na minha cama quando a s/n entra no quarto:


S/n:Ta tudo bem pequeno??
eU:Ta sim s/n nao precisa se preocupar
S/n:Zayn vc terminou com a perrie??
EU:ahhhh s/n terminei ela estava muito chata,estava mandando em mim,e se achando a dona de tudo,parecia que seo perfume dela caisse no chao e quebrasse a cupa ia ser minha ,eu acho que vou ficar melhor assim mmesmo...
S/n:tem certeza que vc esta bem??
EU:tenho sim
S/n: eentao vamos la pra sala ficar com o pessol 
                     (puchei seu braço e o levei pra sala)                           
quando chegamos na sala la vem o Harry gritando:
                                      Vamooooooooooooooo verrrrrrrr u filmeeeeeeeeee?????????                    
Liam: TOYYYYYYYYYYYYY STORYYYYYYYYYYYYYYYYYY
Todo mundo MENOS VC :NAO LIAM TODA VEZ VC VE O MESMO FILME.
S/N:EU TOPO SE FOR O TOY STORY 2 HAHAHAHA
Liam:ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
todo mundo::aff gente é melhor ver turma da monica do que ver toy story dnv!!!
Niall:desde que tenha pipoca e refri eu topo qualquer coisa!!!!
S/n:que tal assistirmos atividade paranormal?????
Eleanor:Boa ideia s/n
Todo mundo :boraaaaaaaaaaaa
                                                              Zayn Off                                                       

                               pensamento on
tudo tava perfeito agora tinha varios amigos ,e realmente o Zayn estava serto quando vc tem amigos vc ve a grassa de viver e ve o mundo mais colorido!!!
                                 pensamento off

         voce on
Eu:alguem quer brigadeiro??
Niall:que q isso??
Eu:é um doce brasileiro e é uma deliciaaaaaa,vc vai amar Niall
Todos;pode fazer vamso ver se isso é bom mesmo



Nenhum comentário:

Postar um comentário