domingo, 24 de fevereiro de 2013

         

                   Fanfiz Zayn Malik- 9ºcapitulo

                               voce on
Ficou tipo assim:Harry pegando os refrigerantes e pondo gelo em todos,liam e Niall fazneod a pipoca de todo mundo,eu e o Zayn fazendo brigadeiro (estava meio que encinando ele) Eleanor estava tirando uma foto com o Louis la na sala que eles estao com pijamas parecidos muito fofos:

Depois que fizemos tudo isso colocamos o filme ,eu adoro filmes de terror entao foi de boa ,claro as vezes eu dava uns leves gritos mas nada demais ate que foi divertido ver a eleanor se cagando de medo hahahahaha kkkkkkkkk mas o Louis ficava abarasado com ela,eles eram muito fofos juntosss.
    Voces devem se lembrar que no começo eu fali q quando eu era pequena eu tinah medo de trovoes,pois é eu ainda tenho medo de trovoes e começou a chover mais e mais forte e cair muitos trovoes e raios ,ate que eu estava com tanto sono e durmi,mas de madrugada acordei e fiquei ouvindo aquele barulho qe era insuportavel pra mim HORRIVEL,fiquei com a cara no travisseiro tentano me consentrar em outra coisa que nao seja os trovoes ate que derrepente:
Zayn:S/n oq esta fazendo acordada a essa hr flor??
S/n:Ah Zayn descupa se eu te acordei,(nessa mesma hr deu um trovao e eu dei um grito muito alto n sei como os outros nao acordaram)
Zayn:nao acordou nao fique tranquila (nao sei como ela poderia ter me acordado se estava queta e calada)
S/n:é que deis de que eu era criança eu tenho medo de trovoes e raiios,eu sei é MUITO MUITO MUITO MUITO MUTIO BESTA mas eu tenho fazer oq,nessa hr Zayn viu que eu estava assustada entao me deu um abraço e sussurou no meu ouvido:calma sao so trovoes eles nao vao fazer mal agum a voce,e mesmo se pudessem fazer eu nao deixaria,nesse momento eu fui me acalmando deiti no ombro dele e durmi

                                                           Zayn On                                   
 No meio da noite eu acordei,e vi a s/n acordada com a cara no traviseiro,ela estsva com medo dos trovoes e raios que estavam caindo ,entao fiquei falando com ela,ate que ela durmiu igual um anjinho pegue o cobertor e cubri ela,deitei do lado dela e durmi tambem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário