segunda-feira, 4 de março de 2013

FANFIC ZAYN MALIK CAPITULO 18

Entao terminamos de comer e fomos pra casa,ligamos o radio e tava tocando Little things e começou a parte do Zayn e eu desliguei o radio
Zayn:por que vc desligou o radio bem na minha parte??
s/n:pq eu quero que vc cante pra mim
Zayn:com todo o prazer:Your hand fits in mine
Like it's made just for me
But bear this in mind
It was meant to be
And I'm joining up the dots
With the freckles on your cheeks
And it all makes sense to me assim ta melhor??
s/n:MUITO MUITOOOOOOO,eu te amo muito sabia???
Zayn;eu amo bem mais,pode ter certeza
                                      com isso chegamos em casa
Zayn:vai por gelo no seu rosto!!!! (ele gritou do quarto)
s/n:OK AMORRRRRRRRR!! (gritei de volta)
                peguei uma bolsa de gelo e puis no rosto,tava duendo,e MUITO essa perrie me paga vadia!!!,fui por quarto com Zayn entao
 Zayn:Eiiii vamso ver um filme com o Louis e a Eleanor,ja que os outros nao estao aqui!!
s/n:nossa e verdade elesnao estao aquiiii,onde sera q eles foram??
Zayn: a sei la n me importa kkkkkkkkkk'
s/npara de ser mauuuu kkk
Zayn:Ok's,mas bora assistir,ja que se o liam estivesse aqui eel ia querer ver toy story entao vamos aproveitar q ele nao esta pra ver outro filme!!
s/n:Okok
Zayn:vai la chamar a Eleanor e o Louis
S/n ELANORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR BOO BEARRRRRRR (GRITEI DO QUARTO)
Zayn:se fosse pra grita eu gritava né amor kkkkkkkk
s/n: kkkkkkkk' (risos) ah eu n ia no quarto deles né,eu nao quero pegar eles no flagra igual no mes passado lembra??
Zayn:como poderia esquecer?? kkkkkkk
                                        derrepente Louis entra no quarto
Louis:da pra parar de gritar a Eleanor ta passando mal e so agora que ela conseguiu dormir!!!
s/n:Descupa Boo Bear :((( mas oq a minha nene tem??
Louis:ela tava vomitando,com dor de cabeça e tontura,por isso que agente ta aqui em casa né  ou voce acha que agente n teria saido com os minos
s/n:e voce nao levou ela no medico???
Louis:ela disse que nao,e tb falou que isso deve ser normal
Zayn:a Eleanor e louca,muito despreocupada e voce sabe disso Louis!!!
                                            derrepente agente ouve um barulho de alguem vomitando no banheiro!!! logico que era a elenor e agente saio correndo
Louis:amor agente vai pro medico AGORA,ta sentindo mais alguma coisa
Eleanor:nao Louis eu nao quero ir....(nen deu tempo dela responder e ela desmaiou)
Zayn:ta feliz cara?? a Els e teimosa logico q ela n ia querer ir agora vamo pro hospital!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário